quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Chá de fraldas é divertido e muito proveitoso pra mamãe e o bebê!!

Nessa correria toda pros preparativos da chegada de minha princesa isabella,deixei pra o penúltimo mês(outubro)a organização de nosso chá de fraldas.Ainda estou na dúvida se faço uma lista de pedidos apenas de fraldas,ou se peço outros itens também.
Ja comprei algumas coisas,e também herdei algumas roupinhas de bebês de algumas amigas,o que já ajuda um monte,pois a gente sabe o quanto gastaríamos  se precisássemos comprar o enxoval inteiro.
Tem gente que não gosta de emprestar,e também tem quem não gosta de receber coisas usadas.Nada contra,mas que ajuda,isso ajuda.E depois o bebê deixa de usar bem rapidinho,pois cresce muito rápido,então é só separar o que é de quem emprestou e devolver,certo?
Também andei dando uma olhada nos brechós específicos para enxovais de bebê,na internet,e confesso que me surpreendi com a variedade e qualidade de coisinhas lindas com cara de novas porém com preço muito mais em conta.
Gostaria de ter guardado alguma roupinha do meu filho,mas como minha cabeça era outra na época,dei tudo o que tinha,com a certeza de que não precisaria de mais nada daquilo,por que não teria outro bebê mesmo!
Me arrependo,e agradeço á Deus por ter mudado minhas mente!
Bem,vou pensar direitinho á respeito da lista do chá de bebê,depois compartilho com vocês.Aceito opiniões com certeza,abraços!

Um comentário:

  1. Olá! Só agora consegui postar aqui no seu blog, acho que minha conta estava com problema... E então, você conseguiu resolver se vai fazer chá de fraldas ou o chá de bebê completo?...
    Eu se fizer vou fazer o de fraldas, acho que as fraldas agente usa mais e é o que mais pesa pra comprar, pois gasta muito né?! Quando eu fiz da Laís pedi 3 marcas de fraldas que pesquisei serem as melhores que tinham no mercado, porque tem aquele probleminha que o bebê pode ter alergia a certa marca né. Também tomei o cuidado de pedir só os tamnhos P e M, que é o que agente usa mais, principalmente o M. os outros tamnhos agente compra depois.... Sobre o chá de bebê eu não posso opinar pois não fiz já que a maioria das roupinhas da minha filha foram emprestadas, ou passadas para mim e ganhei bastante também. Passei os nove meses de gestação dela comprando aos poucos tudo o que precisava, então chegando no final, não foi preciso comprar nada... O restante foi presente.
    Depois conte o que você decidiu. Bjinhos.

    ResponderExcluir