terça-feira, 23 de agosto de 2011

Faz frio demais no Sul,e a vontade de malhar é pouca!!!

Só quem mora aki no Sul pra entender como tem feito frio por aki!Há quem goste,é claro,tem até peso de turistas vindo pra cá atrás de neve brrrrrr!!!!!
O verão me faz mal por que tenho pressão baixa,mas ainda assim prefiro ele do que ter que aturar mãos e pés gelados que não esquentam nunca!sem contar q a gente tem q estar andando q nem bonecos de neve,toda enrroupada!!
 Minha pequena Isabella tem fikado quietinha demais!até me assustei qndo ela ficou quase o dia inteiro sem mexer dia desses,mas graças á Deus chegou certa hora da noite,e ela começou á se espreguiçar lá dentro,rsrsrs
acho q com o frio ela prefere ficar quietinha mesmo!
   Enquanto não fazia muito frio,eu estava malhando direitinho,religiosamente três vezes por semana,com minhas caneleiras de seis e dez kilos(liberados pelo meu médico só por q eu já estava acostumada a malhar pesado há anos na academia)mas semana passada saí da linha mesmo!tinha aniversário de crianças pra ir quase q a semana inteira!!!daí já viu né?!pisei na jaca legal!quase morri comendo doces e salgadinhos fritos,uma verdadeira orgia alimentar!!!
  Mas dezlizar é normal,o jeito é se programar e dizer pra gente mesmo:"segunda feira eu retomo tudo denovo"e cumprir o prometido!
No meu caso vou retomar hje(terça-feira)
Ontem fui na banca buscar minha revista BOA FORMA desse mês,o que me deu um incentivo pra ir em frente e não me sentir tão culpada.Bom,vou alongar um pouco e malhar !!!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário